Dicas para escolher o Vestido ideal

Engana-se quem acha que é tarefa fácil escolher o vestido de noiva ideal. São tantos modelos, tantos tecidos, tantas inspirações que dá para deixar qualquer noiva muito confusa.

O caminho é esse mesmo, pesquisar muito na internet, visitar as lojas da sua cidade, procurar saber qual modelo mais lhe cairá bem.

Veja o ponto que mais lhe incomoda no seu corpo e dê um jeito de chamar a atenção para o ponto contrário, exemplo, se você tem o quadril muito largo, não deve colocar um laço nas atrás, pois chamará muito a atenção para onde mais te incomoda.

O ideal é experimentar modelos prontos, para ter certeza que realmente lhe cairá bem. Leve alguém importante para lhe ajudar nesta grande decisão, mas evite levar muitas amigas, sogra, cunhada, irmã e mãe. Muitas opiniões nessa hora só atrapalham e te deixará ainda mais confusa e insegura!

Não faça nenhuma escolha precipitada, nem sob pressão. Ande e dance com o vestido, para confirmar que será confortável para grande dia.

Essa é uma decisão difícil e que pode demorar um pouco para ser resolvida, mas vá sempre de cabeça fria, escolha o que lhe faz sentir bem e o que sempre fez parte dos seus sonhos!

 

  

Vestiu, suspirou e se emocionou? Feche o contrato e arrase no seu grande dia!