Casar na Igreja ou não?

Muitas noivas me questionam sobre casar na Igreja ou não. Verdade que a maioria sempre sonhou em entrar de noiva na nave da Igreja, com uma música linda e todos os detalhes perfeitos, porém tudo o que ela mais queria “a mais” para transformar seu casamento em um sonho com a cara dos noivos, não são aceitos na maioria das Igrejas.

Bom, só digo uma coisa. Se for para casar na Igreja, respeite as regras dela! Sim, são muitas e, às vezes, não compreendemos o porquê de algumas delas, mas infelizmente, não tem como mudarmos isso, afinal, regras são regras.

Respeite a quantidade de entradas e músicas. Respeite o que as crianças (damas e pajens) poderão ou não levar durante a cerimônia e até mesmo o que poderá ter na saída dos recém-casados na porta da Igreja.

 

 

Não está feliz com tantas normas? Não se preocupe, hoje existem lugares maravilhosos para vocês se casarem ao ar livre ou até mesmo dentro de salões de festas.

Se vocês ou seus sogros/pais, não abrem mão da benção em uma Igreja Católica Apostólica Romana, saibam que é possível tê-la um dia ou até mesmo uma semana antes. Faça uma cerimônia íntima, apenas com seus pais, irmãos, avós e padrinhos e deixe toda a pompa para a cerimônia que será realizada juntamente com a festa.

 

 

Assim você poderá ter a benção de Deus, que por sinal acho importantíssimo por ser Católica, mas também poderá ter todos os seus mimos como sonhado para o grande dia!